O melhor lado da Renan Batista Silva

Diego bate na janela do carro do Vanda, que Vive constrangida. Diego pede que Vanda nãeste o siga. Vanda assume de que sente tua carência, porém Diego diz nãeste querer mais nada. Sheyla se oferece para fazer massagem em Nelson, que rejeita. Cíntia fica possessa ao saber de que Bela está na sala de Rodrigo. Bela conta para Rodrigo de que ele corre perigo, já que Nelson foi sequestrado no seu lugar. Rodrigo Vive perplexo. Cíntia interrompe a conversa Destes dois. Verônica comenta com Mariana que a barriga do Cíntia nãeste cresceu. Olharônica resolve, entãeste, convencer Rodrigo a Conservar Cíntia ao mé especialmentedico. Cíntia convida Rodrigo de modo a viajar pelo fim de semana, porém ele diz que vai trabalhar. Cíntia sai desapontada. Rodrigo Teimavive horrorizado quando Diogo conta de que levou uma surra encomendada por Adriano. Rodrigo diz qual Ricardo nãeste vai demitir o sobrinho e Diogo Teimavive decepcionado. Elvira liga de modo a Guto e o convida de modo a ir ao bar do Clemente. Ele aceita por incentivo por Dinorá. Adriano almoça com Bernardo que aceita seduzir Bela. Regina finalmente conhece o boteco do Clemente e dá a ideia de modo a qual Max organize uma festa eletrônica à fantasia. Max adora, mas Jacinto Teimavive receoso. Vanda, arrasada, chega na sua casa chorando e Ariosto a consola. Ariosto pede que a mulher pare de fazer terapia e qual ele só deseja seu bem. Vanda Vive comovida. Bela promete pesquisar qual seria a melhor produtora de modo a a agência contratar. Bernardo se diverte ao saber qual Bela é horrorosa.

Capítulo 10, 25/01 (Sexta) – Virtuosa tenta entender este motivo da tristeza do Açucena. Jesuípelo deixa Dora sozinha e vai atrás do sua própria noiva. Inácio promete a Antônia de que pedirá sua própria mãeste em casamento para Januário. Doralice e Carlota pensam em Jesuípelo e Timóteo. Úrsula beija Nicolau. Herculano manda Zoio-Furado e Bel procurarem a filha do rei. Açucena sofre ao lembrar do beijo de Dora em Jesuíno. Virtuosa e Euzébio se despedem da filha penalizados. Jesuíno tenta descobrir este paradeiro do Açucena e fica arrasado ao receber de volta seu anel por noivado.

Ricardo revela não deter nada a ver usando isso, já qual era 1 ótimo marido. Hortência pergunta por Nelson, já qual ele ainda nãeste chegou.

Januário acredita deter decifrado o telegrama do rei. Patácio anuncia a chegada do rei de modo a este povo. Galego tenta defender a irmã DE ofensas de Tibungo, porém Damião o repreende. Juca leva Maria Cesária de modo a ajudar Guiomar na confeciona. Virtuosa reconhece Cristina em uma foto e descobre de que Açucena é a filha do rei Augusto. Guiomar impede Cesária por acrescentar ingredientes na comida preparada de modo a este rei. Padre Joaquim coloca Nidinho do castigo na igreja. Antônia e Açucena reclamam por nãeste poderem ir à festa de modo a este rei. Herculano recepciona Augusto.

Capítulo 73, sexta, 18 de Janeiro – Ylias, Efsun e Nuran colocam Necati no quarto do quintal. Nuran descobre que Necati está sangrando. Eles o amordaçam e o amarram em uma cadeira. Hulya diz a Arda de que irá executar por tudo de modo a qual ele esteja pelo comando do conglomerado.

PENÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 604, 07 por janeiro (Segunda-Feira) – Pelo Café Boutique, Clarita se despede do Francis e Érica de modo a tomar a turnê por shows por 1 ano. A garota conta de que Beto não atende Muito mais suas ligações. Clarita e a banda entram na van de modo a a turnê. Clarita entra pelo banco da frente e de modo a a surpresa dela, trata-se do Beto, qual revela ser este novo empresário e motorista da banda. Beto diz que nunca mais quer ficar longe dela. Clarita Vive feliz. Francis diz qual ama Érica e os dois se beijam. Armando vai até a coisa de Cintia e revela de que percebeu que não vale a pena o tesouro. Cintia tenta convencer ele do contrário. Gabriela vai visitar Carmen na cadeia para pedir explicações do de que motivou tantas maldades. Carmen revela: “Você não percebeu? Este Miguel nãeste era homem de modo a você. Ele deveria ter ficado comigo. Esse filho qual vocês tiveram só veio para atrapalhar e para que ele ficasse preso a você. Eu sempre fui completamente apaixonada pelo Miguel. Eu o amei demasiado mais do qual você”. Gabi diz que isso é 1 absurdo e que presentemente entende porque a vilã mandou derrubar este avião por Miguel, porque a dopou por anos, entre outras coisas. Carmen aplaude e diz parabéns: “Nãeste é qual finalmente você entendeu”. Carol revela de modo a Junior de que está grávida. Carmen consegue sair da cadeia com a Facilita do advogado. Miguel e Gabriela conversam usando Mili e Maria. Gabi conta que prometeu para mãe do Maria, antes dela falecer, qual iria cuidar da pequena e de que pretende cumprir isso.

09 Jan 10h18 'Este Sétimo Guardiãeste': Valentina se apavora ao descobrir de que León é humano Nos próximos capítulos da novela DE nove, a vilã vai saber pelo filho, Gabriel (Bruno...

A história se passa pelo Rio do Janeiro é uma história do amor. Um paraplégico se apaixonada por uma joqueta e um homem que é apaixonado por ela não admite perder seu Enorme amor para um deficiente físico.

Não perca ESTES próximos capítulos da novela Vitória da Record e leia o resumo completo da novela logo abaixo.

Bia promete qual Sabina vai conhecer o mundo. Gigi confessa de que foi pressionado por Bia de modo a entregar-lhe a fita.

Farid chega à casa de tua outra família, onde é chamado do Tufik, e vê Jesuíno e Açucena na vizinhança. Miguezim vê este casal e se lembra da profecia. Carlota pede de modo a Fausto levá-la à fazenda por Januário e Inácio e Dora vão com eles. Timóteo beija Carlota. Padre Joaquim fica aflito utilizando a confissão do Virtuosa Derivado do a filha do rei. Cícero observa Antônia e Inácio juntos. Nicolau fica usando ciúmes Destes comentários qual Úrsula faz Derivado do Herculano. Virtuosa chega usando padre Joaquim de modo a levar Açucena de modo a 1 convento. Doralice beija Jesuíno e Açucena flagra os 2. Virtuosa e Euzé especialmentebio se surpreendem utilizando este pedido da filha para ir para este convento.

Bela leva Bernardo ao almoxarifado. Ele continua investindo em Bela, visite este site qual está cada vez mais envergonhada. Sheyla conta a Dinorá que vai tomar um novo rumo em relação a sua própria vida amorosa.

A ideia é do que este dono da produtora seduza Bela para que ela influencie Rodrigo na hora da escolha.

Diego bate na janela do automóvel por Vanda, que Vive constrangida. Diego pede qual Vanda não este siga. Vanda assume de que sente sua carência, contudo Diego diz não querer Muito mais nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *