O melhor lado da novela

Serro Azul aparenta ser uma pacata cidade do interior cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos tais como Net e telefonia celular ainda não chegaram. Quem passa por lá não dá muita atenção, porém nunca imagina este que está perdendo, afinal, a cidade é vizinha do Greenville e Tubiacanga e não poderia deixar do deter suas peculiaridades, tais como este fato por ser uma fonte utilizando propriedades curativas e rejuvenescedoras.

Uns anos atrás, Sílvia Pfeifer estava pelo ar em duas novelas variados: na reprise por Rei do Gado pelo Vale a Pena Ver do Moderno como Lé especialmentea, e na novela das sete da Globo, Cafifa Astral, interpretando a malvada Úrsula. Como há uma diferença do quase duas décadas entre as duas tramas, a atriz revelou encarar a última personagem tais como um recomeço em tua carreira, como disse ao jornal Extra - Quando o ator nãeste está trabalhando, Teimavive um vazio.

A professora afirma qual o pai de Cirilo quer descobrir quem é este ladrão. Ricardinho, namorado por Melissa, vai até a lar de Jaime para tirar satisfações, porém não encontra este garoto, então, conversa utilizando Rafael.

Claudia pergunta de modo a os meninos onde está o drone e fica furiosa. Sr. Pendleton vai até a casa de Claudia. Poliana sugere que este nome da chapa seja “Contente”. Sr. Pendleton devolve o drone e conta que ESTES meninos estavam espionando a casa dele. Rato dá ordem de modo a que ESTES capangas deem 1 susto em Afonso. Joãeste desabafa pelo jantar com Marcelo e Dfoibora Derivado do Poliana lançar muita atençãeste de modo a Bento.

Jaime chama seu pai de modo a conversar. Este menino pede adiantamento do dinheiro que em algum momento recebe no seu aniversário. Em este intervalo, Cirilo entra silenciosamente na sala de aula, vê de que Jaime nãeste saiu de modo a o pátio e qual desenhou 1 coraçãeste em seu caderno usando os dizeres “Melissa e Jaime”.

Na escola, Pedro Villas treina Alícia de modo a o campeonato do futebol. Ele dá a visite notícia à menina de que ela participará do time.

A teledramaturgia da Record, empolgada com os efeitos do audiência do "Jesus" em outros países, já decidiu represar uma "Segunda Parcela" ou continuação da história, de que tem Dudu Azevedo à frente do elenco.

Mateus se recusa a Debater com a mãe. Gilberto arma 1 plano utilizando Vitória. Nikos pede qual André faça Júlia feliz. Júlia diz a Nikos qual vai se encontrar com ele no aeroporto. Madalena e Nuno pedem de modo a levar ESTES filhos a um cruzeiro. Cemil e Safira não permitem. André é preso.

Vera convida Hortência para visitá-la e pede de modo a levar Bela. Bela chega à sala ofegante e derruba todo este capuccino em Adriano. Samantha fica furiosa ao perceber que Armando mentiu Derivado do este amigo e Parcela para cima do marido. Adriano humilha Bela, qual se sente mal. Nelson Vive preocupado e tenta acalmá-la. Haroldo chega arrasado no salão e todos este consolam. Bela dá patada em Nelson. Mariana e Olharônica se divertem. Bela pede de modo a que Rodrigo a libere Ainda mais cedo.

Se nada mudar, a despedida será pelo fim deste ano, com a exibiçãeste da sua própria terceira e última temporada.

Vitória a enfrenta e diz de que venceu, apesar das tentativas do Bia de modo a matá-la. Bia finge passar mal e pede de modo a ir ao banheiro, e depois foge! Ela alcança seu jatinho e levanta voo.

 Nem a polêmica Derivado do a autoria (ex-alunos reinvidicam empréstimo pela história) chamou atenção do telespectador de modo a este qual acontece em Serro Azul.

Tosca é intimada pela polícia. Safira acha que Giovana foi raptada ao olhar qual ela não dormiu na sua casa. Érica chega ao apart do pai e dá por cara utilizando Giovana. Cris diz que não deseja de que o pai namore Vitória. Érica insiste que este pai possui que escolher.

Helena comenta usando Jaime qual soube que ele brigou utilizando este namorado da prima por Valéria. Em este treino, Paulo conta a Cirilo de que Mário chutou sua própria bola de modo a fora da escola, caiu na coisa vizinha. Mário afirma a Renê de que não poderá participar da aula por música.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *